Visitantes

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Mário Tomar - Yassuamy

Entrevista: Matta e Silva por Mário Tomar
https://youtu.be/ycQNvWmi_u8

Sobre essa questão do futuro, da umbanda moderna, alguns dizem que a Raiz de Guiné foi renovada e que aqueles que seguem os preceitos antigos são ortodoxos e estão ultrapassados. Como o senhor avalia essa questão?

Mário Tomar: Eu não sei se bato palmas para essas pessoas ou se tenho pena. Atualmente, a Igreja Católica tem o Papa Francisco. Quantos papas houve antes do Francisco? Eu não tenho ideia, mas foram muitos. Agora, o Papa Francisco reza o Pai-nosso ou a Ave Maria de modo diferente dos outros papas? Então, ninguém está ultrapassado. 

Eu queria saber uma coisa: as pessoas se quiserem chamar a atenção para o que sabem, para o que fazem, deveriam apresentar mais da sua maneira de ser.

Eu continuo sendo a mesma pessoa de quando o Matta faleceu, só que mais velho. Essas pessoas deveriam prestar mais atenção no que estão dizendo para não incutir nas outras pessoas que de onde o Matta parou é que elas começam a aprender.

Esse é um erro terrível. Não vão chegar a lugar nenhum. Agora, está havendo um movimento no Astral que vem trazendo muita gente de longe, dos confins desse Brasil, e até do estrangeiro, querendo saber de Matta e Silva.

Conheça alguns dos terreiros da Raiz de Guiné:
@umbandadobrasil.com.br
@tuosa_mg
@tendadeumbandaorientalcv
@tuocasanovaesperanca @tuosenhoresdasmatas

#siteumbandadobrasil #radioumbandadobrasil #raizdeguiné #tuocpbrj #tuocv #tuosamg #tuocne #tuosma_mg

Nenhum comentário: