Visitantes

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Salve São Cosme e São Damião


São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e a da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. 

Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. 

Que a vossa proteção, Cosme e Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: 

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do céu”.

São Cosme e Damião, rogai por nós.

Conheça alguns dos terreiros da Raiz de Guiné:

@umbandadobrasil.com.br
@tuosa_mg
@tendadeumbandaorientalcv
@tuocasanovaesperanca @tuosenhoresdasmatas

#siteumbandadobrasil #radioumbandadobrasil #raizdeguiné #tuocpbrj #tuocv #tuosamg #tuocne #tuosma_mg

Nenhum comentário: